Everton Cebolinha revela sensação de ter estreado pelo Flamengo

Everton Cebolinha conhece as instalações do Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Nesta quarta-feira, o Flamengo goleou o Juventude por 4 a 0, no Estádio Mané Garrincha, em partida válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em uma atuação avassaladora, o Mais Querido não deu chances para o rival.

Dorival Júnior escalou força máxima, e o Flamengo teve mais uma grande atuação. Com uma intensidade muito forte, o Mais Querido amassou o Juventude que não viu a cor da bola no Mané Garrincha.

Após a partida, o estreante Everton Cebolinha que deu uma assistência falou sobre a sensação de vestir o Manto Sagrado. O atacante falou sobre o apoio da Nação desde o momento que estava no aquecimento.

— Muito feliz em ter estreado com essa camisa, é uma sensação muito diferente. A torcida apoiando durante todo o jogo, tenho certeza que fomos empurrados por eles e agora é dar segmento ao nosso trabalho e seguir almejando os títulos, disse Cebolinha.

O atacante falou sobre a importância de ter um elenco muito qualificado, Cebolinha garantiu que é uma dor de cabeça boa para Dorival e afirmou que com o calendário apertado é necessário todos estarem bem.

— Só quem tem a ganhar com isso é o Flamengo, é uma dor de cabeça boa para o professor Dorival. Ele sabe que tem jogadores de qualidade no plantel todo, isso é muito importante porque estamos em todas as competições e com um calendário apertado, ele vai precisar de todo mundo. E todos com confiança é muito importante.

Retirado de: Diário do Fla