Flamengo fica perto de Oscar e jornalista alfineta Mauro Cezar Pereira

Mauro Cezar Pereira durante um programa da ESPN (Foto: Reprodução)

Contando com ajuda do empresário Giuliano Bertolucci, o Flamengo ficou perto de contratar Oscar. Segundo o jornalista Venê Casagrande, existe um clima de otimismo que a diretoria do Shangai Port irá aceitar o empréstimo do atleta. Agora, a formalização do acerto no papel vai ser o próximo passo das tratativas, algo que vem deixando a torcida ansiosa.

Deste modo, Fabrizio Romano, responsável por informar, em primeira mão, as conversas entre Flamengo e Oscar, ironizou Mauro Cezar Pereira. No momento da notícia, o comentarista da Jovem Pan apontou que nenhuma negociação se encontra em aberto e cutucou como os torcedores brasileiros acreditavam, cegamente, na imprensa gringa.

— Incrível como qualquer boato que chegue pela imprensa com “sotaque” italiano seja tratado por aqui imediatamente como verdade. É o caso de Oscar, que em momento algum negociou com o Flamengo, escreveu Mauro Cezar na época.

— Ele não fala mais? Tem problemas com a conexão em Brasil?, respondeu Fabrizio Romano neste sábado (30).

Em troca de mensagens com Venê Casagrande, Fabrizio Romano indicou que o acerto, de fato, está perto. Neste cenário, o jornalista do SBT lançou o “bordão” utilizado pelo italiano no momento em que negócios são firmados no mercado da bola, o famoso “here we go” (aqui vamos nós).

Caso Oscar seja contratado, o Flamengo ainda pode se beneficiar com um acordo até maio de 2023, já que os chineses tem chances de analisar a extensão da passagem do meia pelo Brasil. Agora, resta saber se Fabrizio Romano, caso o atleta assine com o Rubro-Negro, irá alfinetar Mauro Cezar mais uma vez nas redes sociais.

Retirado de: Torcedores