‘Athletico-PR vai tentar pressionar o Flamengo nos primeiros minutos’, afirma Paulo Nunes

Léo Pereira em Flamengo x Athletico-PR pela Copa do Brasil (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

É dia de decisão pela Copa do Brasil. Em um dos jogos, Flamengo e Athletico-PR definem uma vaga nas semifinais da competição.

No primeiro jogo pelas quartas de final, o Flamengo pressionou e buscou o gol, mas o confronto acabou terminando no 0 a 0. Desta forma, o duelo ficou totalmente aberto e as chances de classificação são iguais para ambas as equipes.

Pelas grandes proporções do embate, o jogo não está deixando apenas os torcedores de Flamengo e Athletico ansiosos. Em participação no programa “Seleção SporTV”, o ex-jogador Paulo Nunes projetou a partida desta noite e afirmou que acha que o Furacão pressionará o Mengão nos minutos iniciais.

– Acredito que o Athletico-PR fará uma pressão nos primeiros 30 minutos em cima do Flamengo. É uma característica do time jogando em casa. Mas isso, gerará espaço para um time que precisa de pouco para criar boas jogadas. Além disso, é muito difícil jogar o Flamengo pra trás, porque é um elenco que tem qualidade.

– Estou curioso para ver esta partida. Acredito que será um jogo muito aberto, acho que só se mudar muito do que eu conheço de Flamengo e Athletico-PR para isso não acontecer. São duas equipes com muita capacidade e com modelos diferentes de se jogar. Uma gosta de ter a bola, a outra da velocidade. Então, será um grande jogo.

Faltando poucas horas para o jogo, as torcidas de Flamengo e Athletico aguardam ansiosas para poder comemorar uma possível classificação para as semifinais da Copa do Brasil. O duelo de rubro-negros acontece às 21h30 (horário de Brasília), na Arena da Baixada.