Pedro, do Flamengo, é o jogador da Série A que menos precisa de minutos para participar de gols

Pedro marca golaço de bicicleta contra o Athletco-PR pela Copa do Brasil (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

Depois de um empate sem gols no jogo de ida, o Flamengo controlou o duelo decisivo na Arena da Baixada e venceu o Athletico-PR por 1 a 0, garantindo mais R$ 8 milhões na conta e sua vaga nas semifinais da Copa do Brasil.

O triunfo foi possível graças ao golaço de bicicleta marcado por Pedro no segundo tempo. Com esta pintura deixada, o camisa 21 se tornou o jogador da elite do futebol brasileiro que precisa de menos minutos para participar de um gol.

Ao todo, o jogador acumula 20 bolas na rede e 6 assistências. O atleta entrou em campo 45 vezes na temporada, sendo 22 como titular. Com isso, o centroavante precisa de apenas 84 minutos em campo para participar de um gol (menos que um jogo).

Com o golaço de Pedro, o torcedor rubro-negro dormiu feliz e classificado para as semifinais da Copa do Brasil. Ainda vivo e considerado um dos favoritos aos títulos de ambas as copas, o Flamengo volta a campo no final de semana.

A equipe viaja a São Paulo para visitar o Palmeiras pela 23ª rodada do Brasileirão. Atual vice-líder da competição com 39 pontos, o Mais Querido tenta diminuir a distância para o Alviverde, que é o primeiro colocado com 48 pontos.

O duelo acontecerá no domingo (21), às 16h (horário de Brasília), no Allianz Parque. O Palmeiras disponibilizou uma carga de ingressos para a torcida do Flamengo. A venda destes bilhetes começou na última quarta-feira (17).