Mesmo jogando fora de casa, o clube carioca não tomou conhecimento do Vélez e goleou o time argentino, por 4×0. Pedro foi o grande nome da partida. O jogador marcou três gols em noite mágica na Libertadores. Com esses tentos, ele iguala a marca de Neymar na atual temporada.
O camisa 10 do PSG começou a temporada voando, já que no Campeonato Francês ele tem um gol a cada 62 minutos no torneio. Pedro, por sua vez, desde que estreou na Libertadores, tem média de um gol a cada 66 minutos na competição.
Vale destacar que existe uma grande expectativa para ver Neymar e Pedro atuarem juntos com a camisa da seleção brasileira. Os dois devem fazer parceria nos próximos amistosos do Brasil, uma vez que Tite deixou claro que pretende convocar o centroavante do Flamengo.
“Méritos do Dorival Jr, dos ajustes feitos na equipe do Flamengo, numa retomada do melhor futebol e o Pedro sendo um dos destaques. É bem provável (que seja convocado), mas não gosto de afirmar, ainda tempo, mas a ideia é de ter a possibilidade de convoca-lo”, disse o técnico.
Pedro comemora grande fase no Rubro-negro
Após a vitória do Flamengo sobre o Vélez, Pedro, em entrevista após a partida, comemorou a grande fase que vive no clube. Ele também fez questão de agradecer a Dorival Jr, que deu oportunidades e sequência para ele no time titular.
“Muito feliz por esse momento que eu venho vivendo aqui no Flamengo, que eu sempre sonhei. Sempre esperei por essa oportunidade que o professor Dorival está me dando de ter uma sequência grande, de jogar jogos grandes. Fui muito resiliente aqui no Flamengo, soube esperar o meu momento, e estou muito feliz com essa fase”, disse o atacante.
Retirado de: Torcedores