Após empatar com o Ceará no final de semana, o elenco do Flamengo se reapresenta nesta segunda-feira (05) com foco total no jogo de volta das semifinais da Libertadores.
Apesar de a maior parte do elenco estar bem fisicamente, a equipe terá um grande número de desfalques. Os lesionados do plantel são Bruno Henrique e Rodrigo Caio, que tratam de questões no joelho.
Além deles, Arrascaeta sentiu desconforto no pé na partida contra o Vélez da semana passada e não chegou nem a ficar no banco de reservas do jogo contra o Ceará. O meia, assim, é uma dúvida para o duelo desta quarta-feira (07).
Quanto às demais baixas, o time possui dois jogadores suspensos. Léo Pereira e David Luiz receberam seu terceiro cartão amarelo no jogo de ida e também ficam de fora desta partida.
Com a dupla de zaga suspensa, o Flamengo aproveitará para poupar os dois jogadores que estão pendurados. Para não correr o risco de ter um atleta suspenso em uma eventual final, Dorival Júnior não relacionará Gabigol e Thiago Maia.
Tendo muitas baixas previstas, o Flamengo recebe o Vélez no feriado desta quarta-feira (07) para a partida que definirá um finalista da Libertadores. O embate acontece às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.