Mauro Cezar Pereira aponta erro de Dorival Jr no Flamengo

Dorival Júnior em Vélez x Flamengo pela Libertadores (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

O Flamengo, apesar de estar indo bem nas competições em que está disputando, arranjou um problema com Dorival Júnior para a sequência da temporada, pois na visão de Mauro Cezar Pereira, deixar de colocar os titulares no Campeonato Brasileiro pode ter sido o começo de uma dor de cabeça para Dorival.

No entendimento de Mauro Cezar, a torcida do Flamengo vem pedindo com frequência o título nacional e, caso não ganhe uma das Copas na temporadas, o ano não terá sido suficiente para o treinador do Flamengo na atual temporada.

— Dorival tem que entender a importância do Brasileirão, eu acho que o Dorival arranjou um problema, pois se não vencer o Brasileirão ou a Libertadores, somente a Copa do Brasil não será o suficiente. Acho que Dorival pode terminar o ano muito pressionado, começou Mauro Cezar.

— O torcedor do Flamengo, cada vez mais, ele demonstra que não admite estar de fora da disputa do Campeonato Brasileiro por conta dessas estratégias, concluiu.

Dorival Jr falou sobre escolha por Diego Ribas

Entre as críticas do Torcedor do Flamengo, a escolha pela manutenção de Diego Ribas vem sendo a maior cobrança no momento e, em entrevista ao Charla Podcast, o treinador do Flamengo falou sobre a escolha.

— Tem que existir um respeito primeiro. Talvez as pessoas não saibam e não conheçam a fundo, mas o Diego é um dos jogadores que mais trabalha, treina, se dedica e se entrega e assume o compromisso (no Flamengo). Um profissional desses pode não vivenciar o seu melhor momento, mas ele não deixa de ser muito importante. Quando vocês perde um jogador no grupo, se paga um preço muito alto e as pessoas não entendem isso. Elas acham que a única resposta que um atleta dá é dentro de campo, e nem sempre é só dentro de campo. Muitos jogadores de trabalham no paralelo e dão uma resposta em campo imensurável e o Diego é um desses jogadores. Enquanto o Diego estiver no Flamengo e eu mereça a confiança da diretoria e do torcedor, ele vai ser respeitado, assim como qualquer atleta que aqui esteja, afirmou.

Retirado de: Torcedores