Gabigol rebate torcedor do Flamengo no Twitter; veja publicações

Gabigol em jogo do Flamengo contra o Ceará (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

Gabigol será desfalque do Flamengo na partida contra o Goiás, marcada para o domingo (11), às 19h (de Brasília), na Serrinha, em Goiânia, pelo Brasileirão. Na rodada passada, o atacante foi expulso no empate em 1 a 1 com o Ceará, no Maracanã. Agora pouco, o jogador rebateu uma provocação de um flamenguista ao tratar do assunto.

Em sua conta no Twitter, Gabigol postou a seguinte frase. “Sábadou da melhor forma, fazendo o que mais amo”, escreveu o jogador do Flamengo. Nos comentários, um torcedor resolveu cutucar o atleta rubro-negro.

“2 jogos seguidos sem entrar em campo por ter problemas com cartão vida boa né paizão”. Na sequência, Gabigol respondeu. “Vida ruim demais chefe, ainda mais para o jogador que tem mais jogos no ano”.

Mauro Cezar critica temperamento de Gabigol

Durante o programa “Bate Pronto”, da rádio “Jovem Pan”, o jornalista Mauro Cezar Pereira condenou o histórico do atacante, que recebeu diante do Ceará o sétimo cartão vermelho com a camisa do Flamengo.

– Ele tem um alvo na testa que é mirado pelos árbitros, que ele construiu, é culpa dele – afirma o jornalista. Mauro Cezar destacou a entrega do jogador na partida de ontem, contra o Ceará, mas ressaltou que, o excesso de vontade não justifica o episódio.

– Mas aquela expulsão não se justifica. E no Flamengo, ninguém fala nada. Ele é o jogador com mais expulsões do futebol brasileiro nas últimas temporadas. Um só cartão por jogo violento, o resto é tudo por reclamação. E ele ainda acha que é a vítima – completou Mauro.

Vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz admite que em certas ocasiões Gabigol “passa do ponto”. Por outro lado, justifica a postura do atacante pela entrega demonstrada em campo.

“Acho que falar que ele não passa dos limites, não é justo e nem honesto. Agora, a grande questão é a ânsia dele, a vontade dele no dia a dia e dentro dos jogos. Ele, às vezes acha que a arbitragem está com dificuldade de apitar o que é correto. Muitas vezes ele tem uma análise de que está sendo perseguido (pelos árbitros). Enfim, acho que tem um pouco de cada coisa, acho que ele tem que se policiar um pouco mais. Agora, também já tiveram excessos com ele, sem querer minimizar ou defender ele. Há um pouco de cada coisa, mas ele tem que entender que não ter essa somatória…Estou falando de maneira ampla, mas é um jogador importante para o Flamengo”, disse Braz ao S1 Live.

Retirado de: Torcedores