Denir, massagista do Flamengo há mais de 40 anos, recebeu alta de hospital na zona oeste do Rio nesta segunda-feira (12). O rubro-negro estava internado desde o dia 3 de setembro, quando se sentiu mal no Ninho do Urubu. Seu Denir, como é chamado carinhosamente, foi diagnosticado com um tumor no cérebro. Ele passou por uma cirurgia para retirar o tumor.
Denir fez a cirurgia na terça-feira passada. Sem intercorrências no procedimento cirúrgico, ele seguiu a recuperação no hospital sob observação médica. Dessa forma, agora, o massagista seguirá o tratamento ambulatorial. Ele vem sendo observado de perto pelos médicos do Flamengo.
A ausência de Denir nos jogos do Flamengo é algo sentido pelos atletas rubro-negros. Em todos os jogos, o massagista tem o costume de receber os jogadores na porta do vestiário. Se tornou um hábito o comprimento com ele antes das partidas.
Em resumo, “seu Denir” trabalha no Flamengo desde 1981, ano em que o Flamengo conquistou a sua primeira Libertadores e o Mundial. Assim, em 2021, o massagista recebeu homenagem na conquista do Carioca daquele ano. Ele foi o escolhido pelo então capitão Diego para erguer a taça ao lado dos atletas.
Retirado de: Jogada 10