Flamengo e São Paulo se encontram nesta quarta-feira (14), no jogo de volta pelas semifinais da Copa do Brasil. Depois de o Rubro-Negro vencer por 3 a 1 no Morumbi, ele recebe o adversário paulista com a missão de se manter à frente no placar até o apito final.
Em relação ao seu próprio time, o Fla poderá contar com sua força máxima e a capacidade ofensiva impressionante que possui. A pontaria da equipe, assim como a firmeza defensiva, garantiu que o clube conseguisse uma vantagem relevante em um duelo no qual o time foi pressionado.
Quanto aos pontos fracos do adversário, um dos principais nomes do ataque tricolor não vive uma grande fase. Calleri, camisa 9 do time paulista, não marca gols há oito jogos. A última vez que o atleta balançou as redes foi no dia 14 de agosto, no jogo contra o Bragantino pelo Brasileirão.
Desde então, além de não marcar, o atacante também não tem feito grandes partidas. Ele, inclusive, chegou a ser preservado e começar dois destes últimos jogos no banco de reservas.
Com Calleri entre os prováveis titulares, o São Paulo visita o Flamengo no Maracanã para decidir o primeiro finalista da Copa do Brasil. As equipes se enfrentam às 21h45 (horário de Brasília).