Everton Ribeiro, do Flamengo, critica a arbitragem no jogo contra o Fluminense

Everton Ribeiro em clássico do Flamengo contra o Botafogo pelo Brasileirão (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

O meia Everton Ribeiro se mostrou mais satisfeito com o desempenho do Flamengo na derrota por 2 a 1 para o Fluminense, no clássico da tarde de hoje (18), que com o da arbitragem comandada por Raphael Claus no Maracanã.

“Só pra deixar registrado: a arbitragem não esteve no seu melhor dia, atrapalhou muito o jogo, dificultou muito”, disse Ribeiro ao início da entrevista após o Fla-Flu.

Para ele, o Rubro-Negro teve um bom desempenho diante do rival, mas faltou acertar a pontaria para converter as oportunidades,
“A gente criou muitas chances, não fizemos. Faltou aquele capricho para empatar e virar o jogo. Quando estávamos melhor eles fizeram o primeiro. Depois, novamente no segundo tempo. Fizemos um bom jogo. Continuamos a praticar um futebol de muita intensidade”, avaliou o meia, que concluiu:

“Temos que crescer cada dia mais porque temos grandes coisas pela frente, não podemos nos dar por satisfeitos. Estamos tristes pela derrota, mas vamos continuar trabalhando.”

Em quarto lugar, com 45 pontos no Brasileirão, o Flamengo volta a campo na quarta-feira (28), às 19h (horário de Brasília), pela 28ª rodada, quando visita o Fortaleza no Castelão.

Retirado de: UOL