Pedro teve mais uma noite de gala pelo Flamengo. O atacante marcou três gols em apenas cinco minutos na goleada por 4 a 1 sobre o Bragantino, na noite deste sábado, no Maracanã, e vai levar a bola do jogo para casa. O jogador comemorou o hat-trick rápido e falou sobre a ansiedade pela convocação de Tite para a Copa do Mundo.
— Foi muito rápido, muito feliz por mais três gols para ajudar a equipe, o time todo está de parabéns. Espero poder continuar evoluindo, foram três gols rápidos, mas tenho que estar pronto. Era isso que a gente queria, voltar a vencer e conseguimos três pontos contra uma grande equipe Continuar crescendo para subir na tabela do Brasileiro e chegar bem nas finais (Copa do Brasil e Libertadores) – disse Pedro.
— Eu sempre falo que tenho que estar bem no clube, fazer meu papel e evoluir a cada treino e jogo. A expectativa fica grande, mas tenho que focar no meu trabalho aqui para chegar bem no final do ano – completou o atacante rubro-negro.
Ao final da partida, Pedro caminhou em direção ao árbitro Anderson Daronco e pediu a bola. Colocou o “troféu” debaixo do braço para levar como recordação de uma grande noite. O atacante já havia marcado três gols em um mesmo jogo pelo Flamengo diante do Volta Redonda, na semifinal do Carioca de 2021, e contra o Vélez Sarsfield, pela semifinal da Libertadores de 2022. Esse ano, ele marcou quatro vezes, também pela Libertadores, contra o Tolima, nas oitavas de final.
A lista dos jogadores que vão disputar a Copa do Catar pela seleção brasileira sai no dia 7 de novembro. Pedro foi chamado pelo treinador na última convocação, quando o Brasil enfrentou Gana e Tunísia em amistosos nos dias 23 e 27 de setembro.
O Flamengo chegou a 48 pontos e é o quarto colocado do Brasileirão. Na próxima rodada, o time rubro-negro vai receber o Internacional na quarta-feira, às 21h30, no Maracanã.
Retirado de: Globo Esporte