O Supremo Tribunal de Justiça Desportiva julgou dois atacantes do Flamengo nesta segunda-feira (10). Expulsos no clássico contra o Fluminense, Everton Cebolinha e Marinho foram denunciados pelo episódio ocorrido no final da partida, quando quatro atletas (dois do Fla e dois do Flu) receberam cartão vermelho.
Além da dupla rubro-negra, Manoel e Caio Paulista também serão julgados por “praticar ato desleal ou hostil durante a partida, prova ou equivalente”. A pena prevista para a infração é de um a três jogos de suspensão.
Marinho foi absolvido, enquanto Everton Cebolinha, condenado com uma partida de suspensão. Com a sentença favorável, Marinho está liberado para atuar pelo Rubro-Negro, já que cumpriu suspensão automática pelas expulsões. Cebolinha também ficou de fora por punição e, por isso, não tem problemas.
Enquanto o tribunal de Justiça desportiva avalia casos, o Mais Querido volta todo o seu foco para a final da Copa do Brasil. Nesta quarta-feira (12), o elenco da Gávea visita o Corinthians em Itaquera pelo jogo de ida da decisão do torneio nacional. O encontro entre cariocas e paulistas acontecerá às 21h45 (horário de Brasília).