Para tentar ver aplicada uma suspensão dada em 2018 ao ex-presidente Kleber Leite do quadro de sócios, o Flamengo vai apelar ao STF (Supremo Tribunal Federal). O clube vai recorrer após perder em todas as instâncias da Justiça do Rio de Janeiro e até mesmo no STJ (Superior Tribunal de Justiça), segundo publicou o blog Panorama Esportivo, do jornal O Globo.
O ex-presidente do clube levou a punição há quatro anos e teria que ficar dez meses longe do quadro associativo por ter feito um empréstimo em 1995, no valor de R$ 6 milhões, quando era o presidente do Flamengo. Kleber Leite usou o dinheiro emprestado para fechar a contratação do atacante Edmundo.
A dívida, porém, acabou se estendendo por 22 anos e não foi paga por todas as gestões seguintes. Em 2017, a gestão que estava no comando teve que quitar o valor de R$ 61 milhões, por conta de juros e correção monetária. A suspensão de Kleber Leite foi votada pelo Conselho Deliberativo do clube, com 100 votos a favor de seu afastamento, 92 contrários e dois votos em branco.
Retirado de: Torcedores