Apesar do Flamengo ter feito um bom jogo pela Copa do Brasil, fora de casa, contra o Corinthians, o comentarista Mauro Cezar Pereira detonou um titular de Dorival Júnior que, segundo ele, protagonizou lances de futebol amador na noite da última quarta-feira.
Durante o programa Bate-Pronto, o jornalista afirmou que não conseguiu ver uma atuação positiva do zagueiro Léo Pereira e afirmou que o jogador é uma espécie de “bomba armada” no Flamengo, por comprometer em diversas oportunidades o time.
— A chance do Corinthians foi um erro do Léo Pereira, que é uma bomba armada. É um jogador inconstante, você vê que ele se desliga, dá um branco. Ele errou um tempo de bola que é coisa de futebol amador, nem na pelada você vê aquilo, afirmou Mauro Cezar.
Nilson César exalta Rodinei e crava campeão da Copa do Brasil
Durante o programa Bate-Pronto, da Jovem Pan, a final da Copa do Brasil foi o assunto e o jornalista Nilson César falou sobre o confronto e não titubeou em dar o seu palpite e cravar o campeão da competição, antes mesmo do segundo jogo acontecer.
De acordo com Nilson César, o Flamengo é um time muito melhor do que o Corinthians e, por isso, será o campeão da Copa do Brasil.
— O time do Flamengo é muito melhor que o time do Corinthians. Muito melhor mesmo. Quando eu falo pra comprar a faixa, é pra comprar. Só uma grande zebra para o Corinthians ganhar do Flamengo no Maracanã e se sagrar campeão da Copa do Brasil, afirmou Nilson César.
Sobre o jogo da última quarta-feira, o jornalista exaltou a atuação de Rodinei, que segundo ele foi fundamental para neutralizar Róger Guedes, atacante do Corinthians.
— O Róger Guedes não é bom jogador? O monstro do Rodinei acabou com ele no jogo ontem. É verdade, ele não jogou nada e ainda saiu reclamando. O técnico português tem razão, pra jogar tem que correr, jogar, marcar… ele não fez nada disso, afirmou Nilson César.
Retirado de: Torcedores