O preparador de goleiros Paulo Grilo, que integrou a comissão técnica de Paulo Sousa no Flamengo, está fazendo curso na CBF (Confederação Brasileira de Futebol), no Rio de Janeiro. Com um grande laço afetivo com a torcida do Mais Querido durante a sua passagem pelo clube, Grilo faz curso de especialização de “Treinamentos para Goleiros”.
Além de Paulo Grilo, quem também está participando do curso na confederação é Wagner Miranda, que também trabalhou no Flamengo. Wagner trabalhou no clube carioca desde 2013, esteve presente em 16 títulos do Rubro-Negro. Na foto, publicada por Paulo Grilo, Josmiro de Goes, auxiliar de treinador de goleiros do Fluminense, esteve presente ao lado dos ex’s-rubro-negros.
Durante sua passagem no Flamengo, Paulo Grilo não escondia a sua paixão pelo clube e pela cidade carioca. Constantemente visitava pontos turísticos da cidade do Rio de Janeiro, da maioria das vezes vestindo alguma peça do Mais Querido. No entanto, internamente, o treinador de goleiros teve de lidar com uma forte pressão com um dos jogadores mais experientes do elenco: Diego Alves.
A principal reclamação do goleiro rubro-negro, multicampeão com a camisa do Flamengo, foi a falta de oportunidades com Paulo Sousa e Paulo Grilo. Aliás, ele se tornou a segunda opção da posição, com Hugo sendo o titular.
Em resumo, após algumas divergências, em semana polêmica envolvendo Diego e Grilo, o treinador de goleiros postou uma foto com a legenda “Somos todos, menos alguns”. A publicação gerou ainda mais alvoroço na relação entre os flamenguistas.
Retirado de: Jogada 10