A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) emitiu uma nota, na madrugada desta quarta-feira (26), informando que o árbitro André Luiz de Freitas Castro e o operador do VAR Adriano Milczvski foram suspensos por conta dos erros na partida entre Flamengo e Santos, no Maracanã, que terminou em 3 a 2 para os donos da casa.
— A Comissão de Arbitragem da CBF resolveu suspender por tempo indeterminado os árbitros André Luiz de Freitas Castro e o árbitro de vídeo Adriano Milczvski por entender que o desempenho deles, na partida entre as equipes CR Flamengo x Santos FC, válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, foi abaixo dos padrões exigidos. Os referidos oficiais serão incluídos no Programa de Assistência ao Desempenho da Arbitragem, escreveu a entidade máxima do futebol brasileiro.
O lance mais reclamado da partida ocorreu no final do primeiro tempo, quando Camacho foi derrubado na área, mas o pênalti não foi marcado em campo. Na sequência da jogada, Pedro abriu o placar para o Flamengo, sem haver qualquer intervenção do VAR.
No segundo tempo, ainda houve mais um lance duvidoso, desta vez em cima de Everton Cebolinha, quando levou carrinho de Eduardo Bauermann, mas, mais uma vez, nada foi marcado.
Retirado de: TNT Sports