Em contato com Isabelle Costa e o Paparazzo Rubro-negro, uma fonte ligada a diretoria criticou os rumores a respeito do português no clube
Diante a grande final da Copa Libertadores, que acontece no próximo sábado (29), o Flamengo volta a tomar os holofotes nos jornais e sites ao redor do país, principalmente com rumores um tanto quanto bizarros de transferências.
E nos últimos dias, um novo rumor surgiu, a respeito de uma possível chegada de Cristiano Ronaldo ao Flamengo para 2023, já que o jogador quer deixar o Manchester United em janeiro.
Com isso, uma fonte ligada a diretoria rubro-negra, falou sobre os rumores e criticou a notícia diante a final da Libertadores, segundo informa a jornalista Isabelle Costa e o Paparazzo Rubro-negro.
— Estamos na semana da final mais importante da temporada. Isso aí trabalha contra a gente. Parecemos soberbos, que já estamos pensando em Cristiano Ronaldo, e isso não está nem sendo cogitado. Querer grandes craques, sempre quisemos, mas no caso de um jogador como ele, ele quem escolhe o caminho dele e não há absolutamente nada a ser registrado, declarou.
— Ficamos chateados também por isso afetar negativamente o grupo, que com vários jogadores abaixo fisicamente conseguiu um título heroico e vai disputar a final da Libertadores. Imagina os jogadores que deram assistências e fizeram gols o ano inteiro lendo essas notícias? Total insanidade. Estamos no caminho inverso, aumentando as premiações para os atletas, comissão e funcionários. Abraços e nos vemos em Guayaquil, afirmou a fonte à jornalista Isabelle Costa.
Vale lembrar, no entanto, que o melhor jogador do mundo em 2013 e 2014 afirmou, em entrevista à Vogue Brasil, ainda em 2018, citou apenas dois clubes brasileiros que conhece, entre eles, o rubro-negro carioca.
— Neste momento prefiro jogar na Europa. Mas as equipes todas… Flamengo, Grêmio… São todas equipes muito conhecidas. Como disse, acompanho muito o futebol brasileiro e sei… muitos vêm para Portugal. Sei que o potencial do futebol brasileiro é muito bom, afirmou o português.
Cristiano revelou ainda ser muito fã do Brasil e do povo brasileiro.
— A história de Portugal é muito parecida com a brasileira. Tenho muitos brasileiros em Portugal. Conheço muito a cultura brasileira. Já fui lá muitas vezes, São Paulo, Rio de Janeiro… Tenho muitos amigos brasileiros. É um país irmão. Gosto muito dos brasileiros, disse Ronaldo. Assista no vídeo abaixo:
Retirado de: Mercado do Futebol