Está chegando a hora! Às 17h (horário de Brasília), Flamengo e Athletico-PR se enfrentam na finalíssima da Libertadores. O duelo decisivo acontecerá no Estádio Monumental de Guayaquil, no Equador.
As equipes estão em Guayaquil desde quarta-feira (26), onde finalizaram as preparações para o confronto. O estádio não estará tão cheio quanto está acostumado o torcedor do Fla, mas os flamenguistas ainda são maioria nas arquibancadas, seja com brasileiros que viajaram para acompanhar o Mengão ou até mesmo com a população local.
Transmissão:
O SBT disponibilizará o evento na TV aberta. A ESPN fará a cobertura na TV a cabo, também transmitindo a programação no Star+.
Como chega o Athletico-PR:
O Furacão disputou nove partidas desde que superou o Palmeiras nas semifinais da Libertadores. E os resultados não são animadores para os atleticanos. O rendimento do time caiu bastante neste período, empilhando quatro derrotas, três empates e apenas duas vitórias.
Desfalques:
Bruno Henrique (em recuperação de cirurgia no joelho direito); Rodrigo Caio (se recuperando de cirurgia no joelho esquerdo); Guilhermo Varela (lesão na posterior da coxa esquerda).
Escalação do Flamengo:
Santos; Rodinei, David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís; Thiago Maia, João Gomes, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol e Pedro.
Banco de reservas:
Em instantes.
Escalação do Athletico-PR:
Em instantes.
Arbitragem:
- Árbitro: Patricio Loustau – ARG
- Assistente 1: Diego Bonfá – ARG
- Assistente 2: Ezequiel Brailovsky – ARG
- Quarto Árbitro: Facundo Telles – ARG
- VAR: Mauro Vigiliano – ARG
Sua opinião!
E aí, torcedor, como está a ansiedade? Fale sobre a sensação antes desta final, suas opiniões sobre o confronto e a escalação de Dorival Júnior nos comentários abaixo!