Rodinei, do Flamengo, é sincero ao falar sobre o seu futuro

Rodinei em jogo do Flamengo contra o Athletico-PR pela Copa do Brasil (Foto: Marcelo Cortes / Flamengo)

Rodinei era um dos atletas mais criticados do futebol brasileiro, mas deu a volta por cima, se recuperou e virou um dos protagonista desse Flamengo vencedor de 2022. O contrato do jogador com o Mais Querido se encerra no 31 de dezembro e não se sabe qual camisa o atleta irá vestir na próxima temporada, mas em meio a boatos de que estaria apalavrado com o Atlético-MG, fez questão de desmentir.

— Eu posso afirmar 100%: eu não tenho nada assinado com nenhum clube. Já dizia o Chorão: muitos falam, poucos sabem. Se eu tivesse, estaria falando, ainda mais depois de um título. O meu futuro a Deus pertence. Ainda Tenho mais quatro jogos de Campeonato Brasileiro, meu contrato se encerra dia 31 de dezembro, mas vou continuar trabalhando firme, dando o meu melhor e depois vamos decidir para onde irei. Não sei se vou permanecer no Flamengo ou se vou para outra equipe, mas Deus sabe de todas as coisas.

Muito querido por todos do elenco, Rodinei aponta David Luiz como um dos que mais o ajudaram a dar a volta por cima. O zagueiro já afirmou em entrevista que vê muito potencial no lateral e desde que chegou ao Mengão, focou na retomada do profissionalismo do lateral-direito. A insistência do xerife deu certo.

Retirado de: Diário do Fla