
O atacante Marinho, do Flamengo, apesar de estar em um elenco campeão e ter conquistado títulos importantes na atual temporada, ficou longe de ser o jogador que a torcida esperava, não ficando nem perto de beliscar uma vaga entre os titulares.
Notícias mais lidas:
No entanto, o prestígio do jogador no restante dos clubes do Brasil segue em alta e, agora, de acordo com o jornalista Júlio Miguel Neto, duas equipes brasileiras colocaram o nome do atacante na pauta para 2023: Bahia e Cruzeiro. Os dois clubes recém promovidos para a Série A do Brasileirão se interessam pelo atacante do Flamengo.
Vale lembrar que tanto o Cruzeiro, quanto o Bahia, se tornaram SAF recentemente e podem ter um alto investimento para contratações visando a temporada de 2023 e, claro, a busca de reforços para montar um elenco competitivo na próxima temporada.
De acordo com Júlio Miguel Neto, o Flamengo não vê Marinho como um atleta inegociável e, hoje, o jogador não conta com um grande prestígio nos bastidores do clube.
— O Bahia e o Cruzeiro demonstraram interesse em contar com o atacante Marinho do Flamengo. O jogador quando chegou, alimentava uma expectativa alta nos torcedores. Porém o atleta não teve um ano tão favorável individualmente, e hoje, não conta com o prestígio da maioria, escreveu Júlio em seu Twitter.
Retirado de: Torcedores