Atacante do Corinthians fala sobre a final da Copa do Brasil e se rende a Gabigol, do Flamengo

Gabigol na disputa de pênaltis pela final da Copa do Brasil (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

Yuri Alberto não poupou palavras para elogiar Gabigol em entrevista ao podcast ‘Pod Pah’ nesta quarta-feira. O jogador relembrou o peso do atacante na decisão da Copa do Brasil desta temporada, protagonizada por Flamengo e Corinthians.

A equipe carioca se consagrou campeã da edição do torneio nacional. Como de costume nos títulos recentes do Flamengo, Gabigol foi um dos destaques rubro-negros na grande final. Desse modo, o camisa 9 do Corinthians relembrou as penalidades da decisão.

— Você olhava para a arquibancada e os torcedores do Flamengo com os olhos desse tamanho. Estádio em silêncio. Aí o filho da mãe do Gabigol bate o pênalti. Ele é f*** – disse o atacante do Corinthians.

Gabigol ficou marcado na final por converter o quinto pênalti do Flamengo nas penalidades. Além disso, o camisa 9 foi protagonista de cena simbólica após a batida, em que comemorou o acerto e incendiou a torcida.

Com a pressão, Mateus Vital acabou desperdiçando a cobrança corintiana nas batidas alternadas. E o lateral Rodinei se tornou o improvável herói da decisão ao converter a cobrança que deu o título à equipe rubro-negra.

Retirado de: Lance