Gabigol chegou ao Flamengo em 2019 e é um dos nomes mais caçados pelas defesas adversárias. O centroavante fez uma participação no “Altas Horas”, de Serginho Groisman, neste sábado (19). Ele foi perguntado sobre qual o defensor mais difícil que enfrentou.
Sem pensar duas vezes, o novo camisa 10 do Flamengo escolheu seu companheiro de equipe, Rodrigo Caio. Ambos já se enfrentaram no clássico paulista, quando Gabi atuava pelo Santos e o defensor jogava no São Paulo.
“Se fosse pra escolher um, é um que joga comigo e eu sempre falo nos treinos, é o Rodrigo Caio. Já joguei contra ele e se jogasse de novo ia ser muito complicado. Ele é um cara excepcional. Jogamos há vários anos juntos, jogamos na seleção olímpica também, fomos campeões. Não é só um jogador muito bom, mas como pessoa também é incrível.”
O defensor está se recuperando de problemas no joelho para chegar 100% em 2023 como opção do Flamengo. Rodrigo Caio tem ótimas atuações quando está disponível, mas vem passando por dificuldades em relação aos joelhos, que, inclusive, atrasam uma conversa por renovação.
Retirado de: Mercado do Futebol