Ex-dirigente revela bastidores e afirma que o Flamengo foi o único clube que aceitou ajudar o Corinthians

Bandeira do Flamengo no estádio do Corinthians antes do jogo contra o Fluminense pelo Campeonato Brasileiro de 2021 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

As tentativas do Flamengo pela contratação e Vítor Pereira gerou um grande desconforto no Corinthians. O Alvinegro esteve pronto a renovar contrato com o técnico português, mas não avançou nas conversas pois ele disse que teria que retornar à Europa por questões familiares.

O Flamengo, sabendo do contexto, formulou uma proposta elaborada e ofereceu suporte para que VP more no Rio de Janeiro com a família, o que gerou interesse por parte do treinador.

A situação fez com que o clima esquentasse entre os corintianos, que foram às redes sociais para detonar Vítor Pereira e prometer uma clima pesado na partida em que o técnico comandar o Fla na Arena Corinthians.

Em meio a este cenário, Ricardo Hinrichsen, ex-vice-presidente de Marketing do Flamengo, lembrou da proximidade dos clubes e suas torcidas e mencionou um momento no qual o Mais Querido estendeu a mão para o Corinthians no passado.

Veja a publicação: