Querido pelo elenco, Dorival Júnior não vai comandar o Flamengo no Mundial de Clubes. Por conta da decisão, Bruno Henrique, em live na Twitch, criticou a postura da diretoria. Neste cenário, a tendência é que Vítor Pereira seja anunciado como novo treinador do atual campeão da Libertadores, já que ficou sem compromisso desde que não renovou com o Corinthians.
— Não quero falar de futebol, com todo respeito a vocês. O bagullho é fera, mano. Mandaram o treinador… O treinador não vai ficar. Vou falar o quê? Gosto do cara, conheço o cara, joguei com ele em outro clube, vou falar o quê? O que que eu acho? Ué…, disse Bruno Henrique.
Como o discurso logo viralizou, o camisa 27 do Flamengo se manifestou em suas redes sociais. Defendendo o direito legítimo de opinar sobre o tema envolvendo o clube, o atacante enviou um recado direto para os internautas que reprovaram seu comportamento.
— Todo mundo pode opinar e falar que está tudo certo, eu não posso, pelo visto por que muitos aí ficaram com raivinha, né. Sou de carne e osso como todos. Chatice, preguiça dessas (pessoas)…, disparou.
Ciente que o plantel ficou decepcionado com a saída de Dorival, Marcos Braz garantiu que vai agir nos bastidores após a reapresentação do Flamengo. Diante disso, Vítor Pereira contará com a influência do vice-presidente do futebol para conquistar o elenco e ter tranquilidade em seu novo desafio.
— Vou ajudar no vestiário, pode ficar tranquilo, relatou o dirigente do Flamengo ao jornalista Venê Casagrande.
Retirado de: Torcedores