Autor do quarto gol do Brasil sobre a Coreia do Sul, Lucas Paquetá deixou torcedores do Flamengo felizes com seu desempenho na seleção. Titular da equipe comandada por Tite, o camisa 7 desperta saudades dos flamenguistas. Durante a transmissão, foram muitos pedindo sua volta à Gávea.
Paquetá, então, falou sobre a possibilidade de voltar ao Flamengo. A resposta deixou os torcedores animados
— Vai acontecer um dia, não tem jeito, resumiu.
Ao lado de Vinícius Jr., Paquetá esbanja entrosamento desdes os tempos de Flamengo e, agora juntos a seleção. Após a partida, ele falou sobre o gol que surgiu uma assistência do atacante.
— Conheço muito o estilo do Vini jogar, então, quando ele deu aquela travada ali, eu sabia que ele ia levantar a cabeça e olhar para a área. A gente combina muito que eu sempre vou estar chegando por trás, hoje faço uma função mais defensiva, um pouco mais atrás, recuado, e acabo chegando por último. Mas ia chegar, e ele me olhou e fui feliz, continuou, descrevendo a jogada na seleção.
— Esse entrosamento vem do Flamengo, nos conhecemos muito bem. E junta com outros jogadores de qualidade, fomos muito felizes, completou ele.
Retirado de: Torcedores