A possível chegada do atacante Anderson Talisca ao Flamengo repercutiu entre os torcedores após os rumores tomarem as manchetes, nesta semana. Segundo as informações preliminares, o jogador de 28 ano estaria com os dias contados no Al-Nassr, da Arábia Saudita, com a aproximação de Cristiano Ronaldo no clube.
Esses detalhes, porém, podem não condizer com o que de fato está acontecendo nos bastidores do mercado da bola, conforme alertou o jornalista Jorge Nicola. Em vídeo publicado hoje (6), o comunicador revelou que as chances dessa transferência acontecer são baixas e explicou o porquê dos boatos não fazerem sentido.
O repórter apurou que a questão financeira apontada como uma das razões pelas quais Talisca seria desligado do seu clube não chegaria a ser um peso para os sauditas. Isso porque, conforme avaliou, dinheiro não seria um problema para a equipe, que teria oferecido um salário de R$ 95 milhões mensais para Cristiano Ronaldo.
Nicola contou ainda que o brasileiro recebe cerca de 5 milhões por mês do Al-Nassr e não planeja romper o seu contrato de duração até junho de 2024. “Não existe isso, tá? (…) O mais natural é que o clube tente acomodar o Cristiano Ronaldo e o Talisca pra jogarem juntos”, explicou, negando uma possível transferência ao Flamengo.
O atacante brasileiro é considerado titular absoluto no Al-Nassr, principalmente após a temporada “mágica” que teve em 2021/2022. Em 30 jogos disputados, foi às redes em 21 oportunidades e contribuiu com duas assistências. Neste calendário, de 2022/2023, o craque já tem cinco gols marcados em seis partidas finalizadas.
Retirado de: Torcedores