Um dos influenciadores mais famosos em todo o mundo, Luva de Pedreiro gerou uma grande polêmica no último domingo (4). Vascaíno fanático, ele foi um dos convidados de um programa na TV Globo e apareceu com a camisa do Flamengo, o maior rival de seu time. Após ser “bombardeado” de comentários nas redes sociais, o influenciador baiano explicou o motivo de vestir rubro-negro e desabafou.
Em vídeos publicados na sua conta oficial no Twitter, Luva reafirmou que o Vasco da Gama é o seu clube do coração e disse que o fato de ter usado a camisa do Flamengo durante o programa tem relação com a marca que patrocina o Rubro-Negro, da qual também é um dos embaixadores.
— Fala, minha tropa! Algumas pessoas estão me criticando porque usei a camisa do Flamengo. Galera, eu sou do futebol, todo mundo sabe que eu uso todas as camisas de todos os times. Eu sou vascaíno de coração, meu time de coração é o Vasco, com toda a certeza. Vamos parar com esse negócio aí de violência porque o cara usa camisa de outro time e torce para outro. Eu sou brasileiro, todo mundo vê que eu faço vídeo com todas as camisas. Quem é patrocinadora do Flamengo é a Adidas, e eu sou embaixador da Adidas. Eu não posso usar camisa que meu patrocinador patrocina? Quem já viu um negócio desses? É o meu trabalho, parceiro. Todo mundo vê que uso as camisas de todos os times, uso todas as camisas. Eu sou do Brasil, sou da torcida toda. Receba, graças a Deus, começou por dizer.
— Muito jogador fez história em time e foi para outro rival, e eu não posso usar a camisa de um time? Da minha marca que eu sou embaixador, aí é embaçado, né? Seja o que Deus quiser. Não falo de ninguém, não faço mal a ninguém, sou feliz sempre. Entrego a minha vida e minha mão na mão de Deus, já foi, parceiro. Receba há muito tempo, concluiu.
Quando esteve no Rio de Janeiro pela primeira vez, Luva fez uma visita em São Januário e assistiu a um jogo do Vasco na Série B, sendo muito saudado pela torcida cruzmaltina.
Veja o desabafo de Luva de Pedreiro nas redes sociais:
Retirado de: ESPN