Dorival Júnior, ex-Flamengo, dá a sua opinião sobre o novo treinador do Brasil

Dorival Júnior na final da Copa do Brasil entre Flamengo e Corinthians (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

A temporada 2022 do futebol brasileiro chegou ao fim, o Flamengo conseguiu ter um saldo positivo. Após um início ruim, o Mais Querido se recuperou com Dorival Júnior conquistando Libertadores e Copa do Brasil.

O ótimo trabalho feito pelo treinador, levou tudo a crer que a diretoria do Flamengo iria renovar o seu contrato para a continuidade. Mas após iniciar conversas com Vítor Pereira, os dirigentes acharam melhor a chegada do português para 2023.

Durante o programa ‘Seleção Catar’, Dorival Júnior falou sobre a Seleção Brasileira. O comandante que tem seu nome entre os favoritos para assumir o Brasil, se mostrou contra a vinda de treinadores estrangeiros.

“Eu sou muito sincero. Eu não acho que deva ter técnico estrangeiro. Só se for o melhor treinador do mundo, que na minha opinião é o Guardiola. Caso não seja ele, não é para ter, tem que ter um treinador brasileiro. Não ganhamos cinco Copas do Mundo por ter somente grandes jogadores. Sempre tivemos um grande comandante também”, disse Dorival Júnior.

Retirado de: Diário do Flamengo