Gabigol, do Flamengo, recebe recado vindo da Argentina

Gabigol abraça a taça da Libertadores (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Consolidado como um dos principais jogadores atuando na América do Sul, Gabigol costuma virar alvo dos adversários por seu estilo provocador. Dessa forma, a fama do atacante ultrapassou o território brasileiro, já que seu nome foi mencionado em um programa da Argentina. Acreditando que o Boca Juniors seria finalista da edição passada da Libertadores, o apresentador Alejandro Fantino não demonstrou ter medo do Flamengo.

Acreditando que o Boca Juniors ainda é temido no continente, o comunicador mencionou o comportamento hostil que Gabigol precisaria lidar. Dessa forma, em sua visão, os argentinos precisam reincorporar o estilo de catimba em campo.

“Ano passado, se ganhasse do Corinthians, seria finalista.”, iniciou o apresentador.

“Este é o Boca, o que há de errado com vocês?”, questionou após o Flamengo ser mencionado pelos colegas. “Eu arranco as pernas do Gabigol, faço um pingente com a tíbia do Gabigol, Boca era Sparta, agora é a cidade dos Smurfs? Eles são brasileiros, pulam como gafanhotos.”, disparou.

Agora, resta saber se um possível encontro entre Flamengo x Boca Junior irá ocorrer na Libertadores 2023. Por enquanto, o Rubro-Negro se encontra focado no início da temporada, período que vai reservar a disputa do Mundial de Clubes. Recentemente, em tom de provocação, Gabigol não perdeu a oportunidade de alfinetar os rivais em solo carioca.

“Enquanto uns comemoram a subida da Série B, outros comemoram o tri da Libertadores. Eu queria agora falar com vocês: o rival do Flamengo é quem? Não tem. O rival do Flamengo agora é o Real Madrid. Não tem Vasco, Botafogo, Fluminense… O Flamengo não tem mais rival no Rio de Janeiro.“, disse Gabigol na festa de comemoração pelos títulos do clube em 2022.

Retirado de: Torcedores