Cotado para vestir a camisa do Flamengo em 2023, Agustín Rossi entrou em campo no amistoso entre Boca Juniors x Independiente. Iniciando a partida como titular, o camisa 1 teve trabalho para evitar que o time adversário abrisse o placar. Em chute de fora da área, o possível reforço do Rubro-Negro teve um tempo de reação rápido para realizar uma bonita defesa com uma das mãos.
Veja abaixo o lance que rendeu a alcunha de “São Rossi” para o goleiro.
Como a jogada logo repercutiu entre os torcedores do Flamengo, Marcos Braz foi cobrado para fechar a contratação de Rossi. Porém, mediante o encerramento do vínculo apenas no meio do ano, a diretoria do clube carioca terá que negociar uma liberação antecipada. Enquanto isso, o Boca Juniors ainda não jogou a toalha e tenta manter o atleta no elenco.
“O Rossi já era um desejo antigo desde o ano passado. A gente chegou a conversar com o Boca para saber as possibilidades, a gente entendeu as razões do clube de seguir uma negociação, e isso ficou em banho maria até porque ele tinha contrato até o final de maio, se eu não me engano.”, afirmou Braz.
Retirado de: Torcedores