Lateral-direito é oferecido ao Flamengo

Júnior Caiçara em ação pelo Istanbul Basaksehir (Foto: Divulgação)

O Flamengo busca por um lateral-direito para reforçar seu elenco. O clube se despediu de Rodinei em dezembro e iniciou a temporada com Varela e Matheuzinho como opções para a posição.

Contudo, o uruguaio frequentemente é convocado pela seleção de seu país e pode deixar o Mais Querido com apenas Matheuzinho à disposição. Sendo assim, o clube analisa as oportunidades de mercado da atual janela de transferências.

Recentemente, o clube sondou a situação de Júnior Caiçara, atualmente no Istanbul Basaksehir, da Turquia. Pouco depois, o jogador foi oferecido ao Mais Querido. A informação é da jornalista Isabelle Costa e do Paparazzo Rubro-Negro.

Inicialmente, os dirigentes da Gávea não sabiam que o clube turco estava disposto a liberar o atleta para voltar ao Brasil sem custos. Com o aceno do time do Oriente Médio, o Mais Querido pode fazer uma investida pelo atleta. O retorno ao Brasil é um interesse do jogador.

Caso tenha interesse em repatriar o defensor de 33 anos, o Flamengo teria que vencer Bahia e Atlético-MG na disputa pela contratação. Ambos os clubes também sondaram o caso e têm desejo de contratar o atleta.