Arrascaeta deu um susto na torcida do Flamengo ao publicar foto na qual está com o pé esquerdo em um balde de gelo, mas a situação do atleta não preocupa. O meia sofreu uma leve torção no tornozelo esquerdo e, por isso, iniciou o tratamento. De volta no Ninho do Urubu, nesta tarde, o camisa 14 reapresentou-se sem limitações e não será problema para a sequência da temporada.
Apesar da torção na noite de quarta, no Estádio Kléber Andrade, Arrascaeta terminou a partida contra o Madureira. Contra a Portuguesa, na estreia do time principal em 2023 no último dia 15, Arrascaeta foi substituído aos 20 minutos do segundo tempo. Vítor Pereira tem priorizado dar ritmo de jogo aos atletas visando a Supercopa do Brasil, no dia 28, e o Mundial de Clubes, em fevereiro.
Contra a Portuguesa, na estreia do time principal em 2023, Arrascaeta foi substituído aos 20 minutos do segundo tempo. Caso o departamento médico confirme que a torção não passou de um “susto”, o meia uruguaio será relacionado por Vítor Pereira para o duelo deste sábado, contra o Nova Iguaçu. A bola rola às 16h, no Maracanã, pela terceira rodada da Taça Guanabara.
Depois da reapresentação nesta quinta-feira, Vítor Pereira comanda uma última atividade, na sexta-feira, antes de definir a equipe para enfrentar o Nova Iguaçu. A tendência é de que não haja alterações.
Retirado de: Lance