O volante Arturo Vidal causou polêmica na última quarta-feira ao se oferecer para jogar no Colo-Colo, do Chile. A declaração do jogador foi dada através das redes sociais e revoltou torcedores do Flamengo. O jornalista Mauro Cezar Pereira falou sobre a situação.
— A situação de Arturo Vidal pede uma rescisão. Fez uma infeliz declaração em uma live, flertou com os torcedores do Colo-Colo. O que não é novidade, ele já fazia isso em times europeus. É uma demonstração de que a coisa não está bem – começou Mauro Cezar, em vídeo no Youtube.
— Ele não aceita bem a reserva, que é a condição dele no clube. Ele já passou do estágio de ser um jogador importante, com história. Não ganhou a posição e não há sinais de que vai ganhar. Pelo contrário, Vitor Pereira prefere jogadores mais jovens. Talvez não rescindam porque a viagem estava muito próxima, mas ele não deve ficar – concluiu.
Revelado no Colo-Colo, Vidal disse ao clube chileno para buscá-lo se quisesse jogar a Libertadores. O jogador também somou passagens por Bayer Leverkusen, Juventus, Bayern de Munique, Barcelona e Internazionale. Pelo Rubro-Negro, jogou 26 partidas, marcou dois gols e conquistou a Libertadores e a Copa do Brasil.
Retirado de: Lance