Um local paradisíaco, à beira-mar, de 3.200m² e diárias que podem chegar a mais de R$ 2.500. De olho na conquista do bicampeonato, esse é o luxo que o Flamengo terá durante a sua estadia no Marrocos, sede dos jogos do Mundial de Clubes da Fifa em 2023.
O elenco do Rubro-Negro está no luxuoso Vichy Célestins SPA Hotel Casablanca, que foi fechado para a delegação do Time da Gávea e que se situa isoladamente entre as cidades de Casablanca e Rabat.
Ao todo, são 130 quartos e suítes de luxo localizadas dentro do resort Bahia Golf Beach, de mais de 500 hectares, em frente à Praia de Dahomey.
O local ainda conta com um campo de golfe que possui 18 buracos, uma grande piscina interior com água do mar aquecida, e uma piscina de reabilitação funcional.
No lado externo, há mais duas grandes piscinas com água do mar. Há ainda o spa com massagens musculares, bandagem corporal e aromaterapia, além de três restaurantes internacionais.
Com todo este conforto e privacidade, o clube carioca desembarcou nesta sexta-feira, dia 3, no Marrocos, e iniciará a sua preparação para o Mundial.
Os motivos da escolha do Flamengo por este resort
Assim que foram definidos os chaveamentos do Mundial e ficou certo de que o Flamengo jogará em Tânger na semifinal, cogitou-se, inicialmente, hospedar a delegação na cidade onde será realizado o jogo.
No entanto, após uma visita do supervisor de futebol, Gabriel Skinner, durante a participação no sorteio da competição da Fifa, conclui-se que ficar alocado no Vichy Célestins SPA Hotel Casablanca seria a melhor opção tanto em questão de privacidade e conforto como também nos deslocamentos e estrutura para treinamento.
Retirado de: Torcedores