A derrota para o Al Hilal e a segunda chance de título perdida neste começo de ano deixaram a dúvida em muitos torcedores sobre o futuro da equipe e sua comissão técnica.
Vítor Pereira assumiu o Flamengo em janeiro e teve pouco mais de um mês de atividades até aqui, mas já soma duas grandes derrotas. A eliminação no Mundial de Clubes escancarou que o elenco ainda precisa de corrigir muitas falhas e encontrar novas táticas para voltar a produzir dentro das quatro linhas.
A diretoria rubro-negra, no entanto, entende que o novo trabalho técnico começou há pouco tempo e poucas partidas foram disputadas desde o início da temporada. Por isso, o sentimento é de confiança no trabalho de Vítor Pereira a longo prazo e a convicção de que os detalhes serão ajustados.
Os dirigentes não cogitam uma mudança no comando do grupo e reforçam a sequência do elenco com o treinador português. Gabigol também falou sobre a relação dos jogadores com Vítor Pereira e rechaçou a existência de atritos.
Comandado por Vítor Pereira, o Flamengo volta a campo neste sábado (11) para a disputa pelo terceiro lugar no Mundial de Clubes. A partida acontecerá às 12h30 (horário de Brasília).