Flamengo negocia com o Del Valle para ter 100% do público no Maracanã na decisão da Recopa Sul-Americana

Atacante Gabigol em ação pelo Flamengo na partida contra o Independiente del Valle pela Copa Libertadores de 2020 (Foto Alexandre Vidal/Flamengo)

Na última terça-feira (7), o Flamengo foi derrotado pelo Al-Hilal por 3 a 2, no Estádio IBN Batouta, em Tanger, pela semifinal do Mundial de Clubes. Com o resultado, o Mais Querido teve o sonho do Bicampeonato do Mundo adiado.

Agora o Mais Querido vai disputar o terceiro lugar no próximo sábado (11), às 12h30, contra o Al-Ahly, finalizando a sua participação no Mundial.

Dando continuidade à temporada 2023, o Flamengo terá uma decisão ainda neste mês de fevereiro, já que vai disputar os dois jogos contra o Del Valle pela Recopa Sul-Americana. Porém dessa vez, o rubro-negro vai decidir a competição em casa, e pode ter um grande público.

De acordo com o youtuber ‘Paparazzo Rubro-Negro’, a diretoria do Flamengo está negociando com o Independiente Del Valle para que os equatorianos abram mão dos ingressos destinados à eles, para que o Flamengo tenha 100% de rubro-negros no Maracanã.

Os dirigentes do Flamengo vão pagar uma quantia para que o clube equatoriano que inicialmente sinalizou positivamente para a proposta, mas ainda não há uma definição, que pode acontecer nos próximos dias.

Retirado de: O Dia