Flamengo coloca atacante à venda após o Mundial de Clubes

Marcos Braz em entrevista no CT do Flamengo (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

A delegação do Flamengo chegou ao Brasil na manhã deste domingo após garantir o terceiro lugar no Mundial de Clubes. A competição mostrou ao técnico Vítor Pereira algumas necessidades no elenco. À direção, ele já apontou quais setores carecem de reforços e quais atletas ele não conta para a temporada 2023.

Segundo informações de Jorge Nicola, Marinho está fora dos planos de Vítor Pereira. A princípio, o jogador tinha como desejo seguir no Flamengo, mas com a decisão do treinador o cenário pode mudar. Ele foi avisado e deve ser negociado.

“Marinho está à venda. Flamengo já desembarcou no Brasil, de volta do Marrocos onde foi terceiro colocado e Vítor Pereira deixou bem claro para os dirigentes que não prentende utilizar o atacante. Marinho sequer entrou nas duas partidas do Mundial, assim como foi na Supercopa. Marinho foi avisado que está fora dos planos do técnico e agora o Flamengo tenta convencê-lo a aceitar eventuais propostas”, diz Nicola.

O que pode travar a saída de Marinho é, justamente, o salário. Para as equipes que demonstraram recente interesse, os ganhos mensais do atacante é um problema. Vale lembrar que ele está vinculado ao rubro-negro até dezembro deste ano.

Retirado de: Torcedores