Mauro Cezar defendeu Vítor Pereira das constantes críticas que recebeu desde a derrota contra o Palmeiras, pela Supercopa do Brasil, no final de janeiro. Entretanto, algumas mudanças e análises também foram feitas pelo jornalista em relação ao Flamengo. Confira detalhes do abordado no programa “Bate Ponto” da “Jovem Pan”.
Sobre a situação atual do Mais Querido no Estadual, Mauro Cezar foi enfático: “o técnico precisa fazer experiências, até mais profundas do que essa. Tem que botar o Cebolinha para jogar, o Arrascaeta está mal fisicamente. “Ah vai tirar o Éverton Ribeiro”, sim, se estiver mal, vai sair. O De Bruyne já ficou no banco do Manchester City. Isso não significa que não vai mais jogar, vai ser banido. Vai continuar sendo atleta do Flamengo, jogando, tem que testar, fazer experiências. Para isso que serve o Campeonato Estadual, para mais nada”.
O jornalista da Jovem Pan também criticou duramente o meia-atacante. Segundo ele, Éverton Ribeiro não está na sua melhor forma. Inclusive, classificou como “constrangedora” a cena onde ficou caído durante o segundo gol do Al Ahly na disputa do terceiro lugar do Mundial de Clubes. Além disso, se posicionou contra as reações negativas dos torcedores que reclamaram que o atleta fosse para o banco.
Retirado de: Torcedores