Após conquistar a medalha de prata no Mundial de Clubes da FIFA, de maneira surpreendente, o Al Hilal, atraiu os olhares de diversos clubes do Brasil. Isso porque, a equipe do técnico Ramon Díaz, demonstrou um futebol de qualidade nas duas partidas que disputou, contra o Flamengo na semifinal, vitória por 3 a 2, e também contra o Real Madrid, apesar da derrota por 5 a 3.
Além da boa performance na competição, alguns atletas do clube saudita se destacaram bastante durante os dois confrontos. Esse é o caso do volante colombiano Gustavo Cuellar. Com as boas atuações, o jogador chamou a atenção de algumas equipes da série A do nosso país.
O Internacional foi uma das equipes que demonstrou abertamente o interesse em contar com o volante estrangeiro.
E segundo o jornalista Lucas Collar, o Al Hilal estaria disposto a negociar o jogador. Os Árabes estipularam o valor de 5 milhões de euros (R$ 27 milhões) para liberar o cão de guarda colombiano.
Vale lembrar, que é do desejo do técnico Vítor Pereira, a contratação de um primeiro volante para o Flamengo. Além disso, Gustavo Cuellar já atuou no Mais Querido de 2016 a 2019.
Retirado de: Diário do Fla