Titular diante do Resende, Marinho não se escondeu no decorrer do jogo, mas acabou passando em branco. Para piorar a situação, o atacante se machucou e será desfalque no Flamengo para o primeiro jogo da Recopa. Ainda que a situação seja desfavorável, o camisa 31, comprado por R$ 7 milhões junto ao Santos, acredita em uma volta por cima. Em mensagem no Instagram, ele projetou dias melhores e ganhou apoio de Diego Ribas.
“Acredite: isto vai passar. Logo chegarão os dias bons novamente”, escreveu Marinho.
Aposentado, o ex-meia que lidou com críticas pesadas, principalmente em seus últimos anos no Flamengo, apoiou o antigo companheiro. Apontando que um “renascimento” no time carioca é possível, Diego Ribas destacou que Marinho possui plenas condições de recuperar o bom futebol, tendo em vista que foi Rei da América atuando pelo Santos.
Porém, mediante o pedido de Vítor Pereira, que deseja contar com mais um ponta no setor ofensivo, o atacante tem chances de ser negociado para abrir espaço no elenco, mas nenhuma oferta, até o momento, chegou aos dirigentes.
“Tenho certeza disso, meu mano!”, projetou Diego.
Concorrência no Flamengo
Na sequência de 2022, Marinho, assim como Everton Cebolinha, terá que disputar espaço com os jovens que brilharam no jogo pelo Carioca. Acionados por Vítor Pereira, Matheus Gonçalves e André balançaram as redes e devem ganhar mais oportunidades ao longo da temporada.
“Hoje foi oportunidade de darmos minutos. Oportunidade de lançar meninos da base. Muito satisfeito com eles. Eles têm qualidade e personalidade. Isso vi isso tudo. Se me derem um bom gramado, as condições desse gramado são fracas. Gramado irregular“, exaltou o técnico do Flamengo depois do triunfo por 2 a 0 no Campeonato Carioca.
Retirado de: Torcedores