Fora da partida de ida da Recopa Sul-Americana, contra o Independiente del Valle, no Equador, Gerson também poderá ficar de fora do jogo decisivo. De acordo com o jornalista Julio Miguel Neto, o jogador vem tratando sua lesão sofrida no jogo contra o Volta Redonda, pelo Carioca.
O jogador sofreu uma pancada no tornozelo e o problema não parece ser tão simples quanto se esperava. Gerson corre contra o tempo para ficar disponível para a partida de volta, no próximo dia 28, no Maracanã. Além disso, a presença dele contra o Botafogo está descartada.
A pressão do Flamengo é para que o jogador participe da partida decisiva e intensificará o tratamento nesta semana para deixá-lo em condições. Lembrando que Gerson tem boas recordações da Recopa e principalmente do Independiente del Valle.
Além de Gerson, Hugo Souza, Marinho, Léo Pereira, Filipe Luís, Victor Hugo, Bruno Henrique e Pedro também podem ficar de fora.
Na última partida entre as equipes pela competição, o meio-campista marcou dois gols no jogo de volta, no Maracanã, e garantiu o título do Flamengo com vitória por 3 a 0, após empate de 2 a 2 no Equador.
Retirado de: Mercado do Futebol