Em sua última partida pelo Flamengo, diante do Avaí, no Maracanã, durante o Campeonato Brasileiro do ano passado, Diego afirmou que estaria com a delegação rubro-negra na disputa do Mundial de Clubes – do lado de fora, para apoiar os companheiros.
No entanto, o agora ex-jogador não viajou com o elenco para a competição na qual o clube terminou na 3ª colocação.
Em entrevista concedida à repórter Isabelle Costa nesta sexta-feira (3), durante evento em comemoração pelos 70 anos de Zico, o ex-camisa 10 explicou sua ausência no Marrocos.
”Foi um detalhe. Nós tínhamos realmente conversado de eu ir, mas acabou que se aproximando da viagem muitas coisas aconteceram, além do momento que a equipe vive. Acabou que não demos seguimento no que tínhamos conversado. Acho que a prioridade tem que ser o Flamengo e não o Diego ou qualquer outra pessoa. Sendo assim, eu respeitei tudo e não muda nada”, afirmou.
”Eu continuo sempre na torcida pelos meus companheiros, como eu fiquei no Mundial, falando constantemente com eles. Eu estarei em breve no Maracanã torcendo. Eu e a minha família temos o Flamengo em nossos corações”, disse.
Retirado de: ESPN