PVC, da Rede Globo, manda recado sobre Flamengo e Jorge Jesus

Técnico Jorge Jesus durante uma partida do Flamengo (Foto: Reprodução/Flamengo)

Passando por um momento delicado na temporada, onde amarga sucessivas derrocadas, o Flamengo chega para o confronto de semifinal do Carioca sob forte pressão. No programa “Posse de Bola”, do UOL Esporte, o jornalista Paulo Vinícius Coelho, o PVC, analisou a situação de VP no comando técnico, e destacou que ter Jorge Jesus ainda em mente, e relembrar o passado, é prejudicial para o clube.

“Você demite técnico quando você percebe que não vai cumprir os objetivos da temporada. Taça Guanabara é objetivo do Flamengo na temporada? Não é! Então não é agora que você tem que olhar”, disse PVC.

“O Flamengo não tem que ser refém o resto da vida do Jorge Jesus. O Jorge Jesus saiu do Flamengo e não aconteceu nada na vida dele. Perdeu ontem por 2 a 0 para o Sampaoli e o Sevilla, que está caindo nas tabelas pelo Campeonato Espanhol. Não se trata disso. Trata-se de um clube que não sabe criar processo para contratar e demitir técnico. Contrata e demite pela pressão da Gávea”, reforçou o colunista.

Problema no Flamengo

No mesmo programa, PVC apontou que os constantes vazamentos de informações de bastidores sobre pressão e eventuais tomadas de decisão da diretoria é outro ponto que impactar diretamente o clube carioca.

“O clube tem que mudar sua cultura interna. Mas isso é problema do Rodolfo Landim, do Marcos Braz, do BAP e de quem dirige o clube. Se está vazando lá dentro e já mudou comissões técnicas. Do tempo que estava o Jorge Jesus lá em 2019, mudou praticamente todo mundo”, afirmou o jornalista.

Na manhã desta sexta-feira (10), torcedores de organizadas do Flamengo compareceram ao Ninho do Urubu para manifestações contra diretoria, jogadores e o técnico Vítor Pereira. Apesar da tensão, não houve conflitos mais intensos.

Retirado de: Torcedores