Vítor Pereira ganha novo problema no Flamengo e terá que mudar sua escalação novamente

Vítor Pereira comanda o Flamengo no Maracanã (Foto: André Durão)

O Flamengo superou o Vasco no jogo de ida pelas semifinais do Carioca e garantiu vantagem na briga por vaga na final do estadual. O clássico foi disputado com mais uma escalação diferente de Vítor Pereira, que precisará fazer novas mudanças no time.

O treinador rubro-negro manteve a ideia dos três zagueiros para reforçar a defesa e colocou os dois laterais um pouco mais à frente como alas. Matheuzinho foi o único relacionado que atua pela direita.

O jovem foi titular mas não poderá entrar em campo no duelo de volta. Em uma chegada mais forte no segundo tempo, o defensor caiu reclamando bastante de dores e foi direto para o vestiário.

Mais tarde, o Flamengo informou que fez exames no atleta e constatou uma fratura na perna esquerda. O jogador, evidentemente, ficará fora dos gramados por algum tempo.

Confira a nota do Flamengo:

O problema é que de fato o jovem era a única opção para a lateral direita. Varela trata uma questão na púbis e tem presença incerta para o jogo do final de semana.

Neste caso, o treinador apontou Everton Cebolinha e Matheus França para atuarem improvisados na posição.

Com novos problemas para resolver, Vítor Pereira terá o restante da semana para decidir como montará sua próxima escalação. O clássico de volta contra o Vasco acontece no domingo (19), às 18h (horário de Brasília), no Maracanã.