As contestações de torcedores do Flamengo sobre Vítor Pereira no comando da equipe da Gávea não são compartilhadas pelo elenco. Em tempos de silêncio dos dirigentes em relação ao técnico, os próprios jogadores estão fazendo questão de reforçar o apoio ao comandante português.
Por diversas vezes nos últimos jogos os atletas saíram em defesa do comandante. E a postura não foi diferente na última segunda-feira (13), no jogo de ida pelas semifinais do Campeonato Carioca.
Durante o clássico contra o Vasco, os atletas em campo foram comemorar os gols com o treinador na área técnica. Gabigol fez isso durante o jogo e também parou para abraçar VP quando foi substituído. Fabrício Bruno, autor do gol da vitória rubro-negra, fez o mesmo ao marcar seu tento e ainda apontou para o português.
Veja:
Ainda com muito a ajustar para o próximo compromisso do time, Vítor Pereira reencontra seu elenco nesta quarta-feira (15). O grupo recebeu folga após a vitória sobre o Vasco e terá o restante da semana para se preparar para o clássico que virá a seguir.
Flamengo e Vasco se enfrentam novamente no domingo (19), às 18h (horário de Brasília), no Maracanã. O Rubro-Negro venceu o jogo de ida por 3 a 2 e chega no clássico com vantagem.