Band dispensa apresentadora e cogita encerrar tradicional programa esportivo

Logomarca da TV da Bandeirantes (Foto: Reprodução/Logo Download)

Expandindo sua programação esportiva, a Band tem intenção de atrair uma grande audiência em 2023. Apesar do aumento da demanda na área, a chefia do canal decidiu desligar um nome importante da equipe.

Segundo o colunista Flavio Ricco, do portal R7, o contrato de Cristiane Dias, ex-Globo, não será renovado. Contratada em 2021, a jornalista se tornou apresentadora fixa do “Band Esporte Clube”, que também pode estar com os dias contados no canal.

De acordo com a publicação, a direção da Band cogita encerrar o programa exibido nos sábados. Criado em 2007, a atração teve nomes importantes como Luize Altenhofen e Paloma Tocci. Ainda que se trate de uma marca forte, a saída de Cristiane Dias tem chances de acabar pesando para que o projeto seja encerrado.

No início do ano, o fim do “Show do Esporte” também passou a ser especulado. Inicialmente, houve um entendimento que o programa pode acabar virando refém da falta de conteúdo. Porém, como a Série B foi adquirida, existe a possibilidade da situação ser repensada.

Esporte na Band

Estreitando uma relação positiva com a empresa Brax, a Band fechou a transmissão de Brasil x Marrocos. Dessa forma, após adquirir os direitos do Carioca, a emissora conseguiu, através do bom contato entre as partes, alinhar acordo envolvendo a Série B.

— Todos na Brax estamos muito satisfeitos pela parceria com a Band. Trazer de volta para a emissora os jogos da Seleção Brasileira é motivo de muita empolgação e grandes expectativas. Depois do enorme sucesso comercial e ótimos índices de audiência da nossa vitoriosa tabelinha no Campeonato Carioca, não temos dúvidas de que a TV aberta é onde o futebol brasileiro deve estar. E a Band, o canal do esporte, mais uma vez vai entregar resultados incríveis. Estamos ansiosos para bola rolar no próximo dia 25, quando a maior e mais vitoriosa seleção do mundo entrará em campo pela primeira vez em 2023. Agora na tela da Band, afirmou Bruno Rodrigues, sócio da Brax.

Retirado de: Torcedores