Lidando com uma forte pressão no Fenerbahçe, Jorge Jesus pode deixar o clube antes do término do seu contrato. Como a equipe de Istanbul perdeu o clássico diante do Besiktas, parte da torcida vem exigindo a saída do português. Neste cenário, segundo o portal Sabah, a demissão estaria perto de ser confirmada, algo que causou uma grande repercussão nas redes sociais.
Ainda que o Flamengo esteja perto de vencer o Campeonato Carioca, Vítor Pereira se encontra distante de ser unanimidade no clube. Diante disso, o possível retorno de Jorge Jesus foi defendido, tendo em vista o ciclo vitorioso do ‘Mister’ entre 2019 e 2020.
Apesar do desejo, Jorge Jesus pode seguir longe do Brasil. Isso porque o diário A Bola trouxe a informação que a seleção da Arábia Saudita, que está em busca de um treinador, quer contar com os serviços do português. Além disso, seu nome também é especulado como substituto de Tite no Brasil.
“Quem não gostaria? Há algum treinador no mundo que não gostaria de treinar o Brasil? Ninguém falou comigo. O meu contrato acaba em maio, depois vamos ver o que vai acontecer. Só tomo atitudes quando acabar a temporada, é assim que faço sempre, não tomo decisões rápidas. Verei se fico na Turquia ou não“, disse o técnico ao falar sobre seu futuro.
Recentemente, um abaixo-assinado criado no site “Change.org” pediu a volta de Jorge Jesus ao Flamengo. Como a petição viralizou entre os torcedores, o documento já conta com mais de 36 mil assinaturas e deve ganhar mais força caso o técnico seja desligado na Turquia.
Veja abaixo a repercussão envolvendo o possível retorno de Jorge Jesus ao Flamengo:
Retirado de: Torcedores