Os bastidores do Flamengo estão bastante turbulentos nas últimas semanas e, agora, ainda mais com a demissão oficializada do português Vítor Pereira do comando técnico do Time da Gávea.
Além do treinador lusitano, outras pessoas fortes do clube carioca são alvos de protestos da torcida do Rubro-Negro. Nomes como os de Marcos Braz, Fabinho Soldado e outros estão na “berlinda” dos torcedores do Mengão.
Ao fazer uma analise destes protestos da torcida do Flamengo, Mauro Cezar Pereira diz não acreditar em possíveis mudanças na diretoria do clube.
Através de uma publicação feita em sua conta oficial no Twitter, Mauro escreve um desabafo sobre a situação atual do Fla:
— Se demitirem Fabinho Soldado, seguirá a pergunta: o que fazem Juan, Noval e outros funcionários do CT? Qual a sua relevância? Não adianta pedirem a saída de Marcos Braz, muitíssimo improvável enquanto Landim for presidente, e seguir a mesma “estrutura”.
O Flamengo oficializou a demissão do técnico português Vítor Pereira, nesta manhã de terça-feira, dia 11, após cinco fracassos em três meses de trabalho. Através de uma nota oficial, o Rubro-Negro explica os motivos da saída do treinador. Confira:
— O Clube de Regatas do Flamengo informa que o treinador Vitor Pereira e sua comissão técnica não comandam mais o elenco profissional. A direção agradece ao profissional e deseja sorte na continuidade da carreira.
O treinador português não resistiu à pressão, após acumular cinco fracassos em apenas três meses de trabalho no Rubro-Negro.
Retirado de: Torcedores