Mesmo com o Flamengo abrindo conversas pelo retorno de Jorge Jesus, Sampaoli não se encontra descartado nos bastidores. De acordo com o GE, Rodolfo Landim aprova o nome do ex-treinador do Sevilla, que sinalizou positivamente com a possibilidade de substituir Vítor Pereira. Apesar disso, como o ‘Mister’ é prioridade, as tratativas envolvendo o argentino ainda precisam avançar para um desfecho ser encaminhado.
Na sequência, é mencionado que jogadores do Flamengo entraram em contato com Sampaoli após o técnico ser apontado como alvo do clube. Apesar da volta de Jorge Jesus ser praticamente uma unanimidade, o antigo comandante de Atlético-MG e Santos também pode ganhar aprovação do elenco, tendo em vista seu histórico de dirigir equipes importantes.
Por enquanto, Sampaoli se encontra na Espanha para concluir os trâmites do seu desligamento do Sevilla. Sendo assim, depois que a parte burocrática for resolvida, ele deve desembarcar no Brasil e as portas do Flamengo, caso Jorge Jesus seja descartado, devem se abrir.
Sampaoli sonha com o Flamengo
Disponível para ser contratado de forma gratuita, Sampaoli, segundo PVC, sonha em estar à frente do Flamengo. Sem conquistar títulos de expressão no futebol brasileiro, ele teria uma grande oportunidade de retomar o prestígio da carreira trabalhando em um dos principais clubes da América do Sul.
— A informação que existe é que ele está morando em Búzios e está construindo uma casa na Barra da Tijuca, a residência dele hoje é no Brasil, é no Rio de Janeiro. Ele tem o sonho de dirigir o Flamengo. O gerente de futebol que faz parte da comissão técnica dele, Gabriel Andreata, é carioca e mora no Rio de Janeiro. E há quem diga que Rodolfo Landim tem um apreço muito grande pelo Sampaoli, embora eu nunca tenha ouvido isso da boca do Landim, afirmou PVC no programa De Primeira, do UOL Esporte.
Retirado de: Torcedores